Vasco teria oferecido a Diego Souza bônus por gols e acesso à Série A

Vasco da Gama estaria tentando convencer Diego por meio de adendos ao salário, que não deve ultrapassar o limite estabelecido pelo Clube.

Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011
Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011

Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Vasco da Gama, que são de conhecimento público, um dos trunfos para tentar convencer o centroavante Diego Souza a acertar com o Clube seriam metas pré-definidas.

De acordo com o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, o Gigante da Colina teria proposto ao jogador, além do salário (não revelado), bônus por gols marcados e pelo principal objetivo cruzmaltino na temporada: o retorno à elite do futebol nacional.

Paralelamente, outra tentativa de ”sedução” do Vasco a Diego é o tempo contratual. Hoje com 36 anos, ele caminha para o fim de sua vida de atleta. Por isso, o Cruzmaltino teria oferecido dois anos de vínculo, visando o acesso à Série A e que a referida competição, em 2023, seja a última de sua carreira.

Até o momento, vale ressaltar, não há qualquer definição em relação à possível contratação de Diego Souza, que analisa também uma oferta do Sport, clube de Pernambuco com o qual também possui identificação.

Mais sobre:Diego Souza
Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.