Vasco teria negociado com Pezzolano e Coudet, mas conversas não avançaram
Por motivos diferentes, o Vasco da Gama acabou não tendo sucesso em suas respectivas negociações com Paulo Pezzolano e Eduardo Coudet.
Dois nomes estrangeiros estiveram cotados para comandar o Vasco da Gama, mas, ao que tudo indica, não assumirão a equipe neste momento: Paulo Pezzolano e Eduardo Coudet.
Sobre Pezzolano, havia interesse por parte do uruguaio em retornar ao futebol brasileiro (treinou o Cruzeiro entre janeiro de 2022 e março de 2023), mas o Gigante da Colina não teve condições financeiras de arcar com a multa de 1 milhão de euros para tirá-lo do Valladolid-ESP, seu clube atual.
Já em relação a Coudet, o argentino, que deixou o Atlético-MG recentemente e também tem passagem pelo Internacional, tem um integrante de sua comissão técnica passando por problemas pessoais e, por isso, optou por não assumir nenhum trabalho no momento. Ambas as informações são do canal Atenção, Vascaínos!.
Com as ”desistências” estrangeiras, o Vasco tem caminho livre para acertar com Rogério Ceni, sem clube desde que deixou o São Paulo, em abril. O treinador é o nome mais forte no momento para assumir o Cruzmaltino.
Vasco x Cruzeiro
Enquanto não acerta com seu novo técnico, o Vasco segue sendo comandado interinamente por William Batista, do time sub-20.
Neste sábado (08), o Gigante enfrenta o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Cruzmaltino ocupa o 18º lugar na competição, com 9 pontos.