Vasco teria interesse no lateral-direito Gabriel Dias, que está de saída do Ceará

Jogador é mais um nome especulado para ocupar a posição no Vasco da Gama em 2022; Dias foi a ''vítima'' de lambreta de Talles Magno em 2019.

Gabriel Dias em ação pelo Ceará em 2021
Gabriel Dias em ação pelo Ceará em 2021

A lateral-direita do Vasco da Gama ganhou mais um nome como possível reforço do Clube para a próxima temporada. Depois de Hayner, que foi procurado pelo Gigante da Colina, conformou informou seu empresário, a bola da vez é Gabriel Dias, que está de saída do Ceará.

De acordo com informações de Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o jogador seria uma das possibilidades estudadas pelo Gigante da Colina para a posição.

Ainda segundo o jornalista, porém, apesar da indefinição que ronda o Cruzmaltino em relação à lateral, já há um nome definido pela diretoria e que está sendo mantido em sigilo, e seu anúncio deve ocorrer ao longo da próxima semana, quando os trabalhos do elenco serão retomados.

Quem é

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Dias de Oliveira tem atualmente 27 anos. Além de lateral, vale ressaltar, também pode ser aproveitado como zagueiro ou volante. Desde 2014 atuando como profissional, rodou por diversos clubes brasileiros, como Boa Esporte, Mogi Mirim, Oeste, Bragantino, Paraná, Internacional e Fortaleza.

Lambreta

Um fato curioso sobre Gabriel Dias é que foi ele a ”vítima” da famosa lambreta aplicada por Talles Magno na partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro de 2019, em São Januário.

Na ocasião, vale ressaltar, o drible desconcertante de Talles, que vivia sua melhor fase com a camisa cruzmaltina, ocasionou a expulsão de Gabriel por segundo cartão amarelo.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile