Vasco teria interesse em Gustavo Morínigo, técnico do Coritiba, para 2022
Paralelamente, Carlos Osório poderia ser o VP de Futebol e Alexandre Mattos ou Rodrigo Pastana o novo diretor executivo do Vasco da Gama.
O profundo processo de reformulação pelo qual passará o Vasco da Gama deverá promover uma verdadeira ”dança das cadeiras” no departamento de futebol do Clube.
De acordo com informações do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, Carlos Roberto Osório, atual vice-presidente geral do Gigante da Colina, estaria pensando na possibilidade de deixar o cargo para assumir a pasta do futebol, que atualmente está vaga.
Paralelamente, o cargo de diretor executivo, que não tem mais Alexandre Pássaro no comando da função, poderia vir a ser ocupado pelo seu xará Alexandre Mattos, vitorioso dirigente com passagens de sucesso por Cruzeiro e Palmeiras, ou por Rodrigo Pastana, ex-Cruzeiro, Coritiba e outros clubes.
Por fim, visando o comando técnico à beira do campo, após a saída de Fernando Diniz, também anunciada nesta quinta-feira (11), a ideia da diretoria seria tentar a contratação de Gustavo Morínigo, atual treinador do Coritiba, que tem o acesso à Série A encaminhado.
Comando interino
Em meio às indefinições, o Vasco terá o auxiliar Fábio Cortez, integrante da comissão técnica permanente, comandando o time nas 3 últimas rodadas da Série B.
Entre tantas burrices e equívocos ,o maior deles foi a contratação de Fernando Diniz ,afundou o São Paulo no Paulistão ,estava afundando o Santos e,mesmo assim foi contratado pelo Vasco que precisava de um comandante competente e ,não um profissional que nunca foi destaque positivo ,Armava o time errado ,substituía pior ainda ,um fracasso em cima de outro .
Meu sobrenome já mostra a lembrança de um dos melhores goleiros que o Vasco já teve,pois ficar assistindo goleiros fracos e “plantados” ao chão é muito sofrimento ver também um zagueiro que não se posiciona corretamente e outro que se acha um Mauro Galvão(quantas saudades). Resumindo o meu Vasco sempre será um gigante,e por isso é necessário acabar com um monte de nanicos que sequer sabem cruzar ou fazer um passe. Jamais vai aparecer um Geovani ou um Felipe.
Pronto ; Agora recomeçou a putaria de se interessar por todo mundo, especular , sondar , mirar etc , e no final trazer somente a nata da porcaria.
Quem será o novo presidente? Esse canalha que lá está sem o aval dos sócios tem que ser banido. Falo com todas as letras pois votei nesse FDP no dia 7 e me arrependi e não votei no dia 14. Porque o ganhador do dia 7 não concorreu no dia 14? Porque a eleição do dia 14 não considerou os votos do dia 7? Vinte anos de canalhice que está apagando o trabalho de um século feito por verdadeiros apaixonados pelo meu Vasco. Fora CANALHAS.
Pode trazer o técnico que for!
Não adianta insistir com alguns jogadores que já mostraram que não sabem jogar em nenhum esquema tático.
Enquanto não arrumar um goleiro de verdade, um zagueiro técnico pela direita com estatura, volantes que podem não ser habilidosos, mas que tenham consciência do que são capazes, o Vasco não vai pra frente não.
Insistir com Bruno Gomes que só toca para trás, com o Ricardo Graça que acredita que tem habilidade para jogar no meio-campo, a inoperância do Zeca na lateral, a falta de vontade e sonolência do MT. Sem contar outros que já não deveriam estar mais no Vasco.
Mais importante de quem comanda será aquilo que ele vai comandar,se der ovo para o cozinheiro so ovos não vai sair lasanha ,temos que ter jogadores e não esse montão de ex jogadores que pássaro contratou ,os caras vem pra garantir o dinheiro pra cerveja .
Só pq ela ganhou se série B querem trazer o cara cabo bom técnico no Goiás no vasco nada precisamos de um técnico grande não um campeão de série B ele ganhou não que dizer q vai ganha outra 😡😡😡😡😡😡😡😡😡⚽🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻
Concordo mais só tá
faltando o Jorge salgado vazar de São januario se os conselheiros não agirem depressa o gigante vai cair pra série c fora salgado esse sujeito quer e destruir de vez o gigante consseleíris se unem em tirem o salgado com urgência que não era nem pra ter entrado fora destruidor.