Vasco teria feito consulta por Rony, do Palmeiras

O Vasco da Gama teria consultado a situação do atacante Rony, que pertence ao Palmeiras, mas ainda não fez nenhuma proposta.

Rony, atacante do Palmeiras
Rony, atacante do Palmeiras (Foto: AFP)

Com futuro incerto no Palmeiras para a temporada, o atacante Rony recebeu procuras de pelo menos seis clubes da Série A nas últimas semanas.

Bahia, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG consultaram a situação do jogador de 29 anos. Nenhuma proposta foi formalizada até o momento ao centroavante, que ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro.

Após o período de férias, o camisa 10 retornará neste sábado (4) a São Paulo para se reapresentar normalmente com o elenco para a temporada 2025.

Rony e Palmeiras aguardam uma oferta concreta para avaliarem a possibilidade de saída. O atacante terminou 2024 sob críticas da torcida, mas com prestígio com o técnico Abel Ferreira.

Rony tem contrato até o fim de 2026 com o Palmeiras. Na última temporada, atuou em 63 jogos, marcou 10 gols e distribuiu seis assistências.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Daniel Fuzato comemora acerto com o Vasco e comenta disputa com Léo Jardim

Daniel Fuzato agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Vasco e se diz ansioso para trabalhar ao lado de Léo Jardim.

Daniel Fuzato chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Vasco

Contratado para assumir a vaga de Keiller, o goleiro Daniel Fuzato desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Vasco da Gama.

Vasco não comete loucuras e encontra alternativa para reforçar o elenco

Sem investidor, o Vasco da Gama adota cautela no mercado da bola e busca alternativa para qualificar o plantel de 2025.

Veja o que falta para o Vasco anunciar Lucas Oliveira

Provável reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2025, Lucas Oliveira tem tudo encaminhado com o Clube e deve ser anunciado em breve.

Vasco empata com o XV de Piracicaba em 1 x 1 na estreia da Copinha

O Vasco da Gama tropeça na estreia da Copinha e fica no empate com o XV de Piracicaba pelo placar de 1×1, em São Paulo.

Sair da versão mobile