Vasco teria feito consulta por Alan Kardec

Vasco da Gama teria sondado a situação do atacante Alan Kardec, cria do Clube e que atua no futebol da China.

Alan Kardec em ação no futebol chinês
Alan Kardec em ação no futebol chinês (Foto: Reprodução Sina.com)

Atacante revelado pelo Vasco da Gama, Alan Kardec teria tido sua situação sondada pelo Cruzmaltino. O jogador se encontra em meio a um imbróglio judicial com Shenzhen FC, da China, devido a atrasos salariais, e já teria manifestado o desejo de voltar ao futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo canal Atenção Vascaínos.

O Gigante da Colina, no entanto, mais um vez, esbarra na questão financeira para poder contar com seu “cria”. Isso porque Kardec ganha R$ 2,5 milhões por mês no clube chinês, valor considerado irreal para a realidade vascaína.

Além disso, o centroavante quer cumprir seu contrato, que ainda tem a duração de 2 anos. O cenário ideal vislumbrado pelo jogador é que o Shenzhen FC o empreste para um clube brasileiro e pague seus salários. Diante desse panorama, a possível negociação ainda aguarda um desfecho.

Alan Kardec subiu para os profissionais do Time da Cruz de Malta em 2007, onde permaneceu até 2009, quando acertou sua transferência para o Internacional. Com a camisa do Almirante, ele marcou 24 gols em 93 partidas.

Mais sobre:Alan Kardec
1 comentário
  • Responder

    Quem vcs querem enganar. Sem dinheiro pro Rossi, Gilberto, Cano e o Amorim. Vai contratar o Cardec como? São umas bestas!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile