Vasco teria aceitado proposta do Atlético-MG por redução no percentual de Marrony
O Vasco da Gama teria aceitado a redução no percentual da venda de Marrony ao Midtjylland, proposta pelo Atlético-MG.
A transferência do atacante Marrony ao Midtjylland, da Dinamarca, pode não ser tão positiva para o Vasco da Gama, como imaginava os torcedores.
Segundo informações do Atenção, Vascaínos!, o Cruzmaltino aceitou a proposta do Atlético-MG para a redução do percentual que o Cruzmaltino tem direito sobre o passe do atacante.
Revelado pelas categorias de base do Vasco, Marrony defendeu o Clube entre os anos de 2018 e 2020, quando foi negociado com o time mineiro. Vale ressaltar que o Volta Redonda também tem direito a um percentual sobre a venda, e tal valor será descontado do percentual do Cruzmaltino.
O Vasco teria direito a cerca de 20% do valor, porém com a redução proposta pelo Atlético, receberá cerca de 17%, o que corresponde a cerca de 700 mil euros. Vale lembrar cerca de 30% do valor que o Gigante tem a receber precisará repassar ao Volta Redonda. Nas redes sociais, torcedores e até ex-dirigente criticaram.
– Eu admito que exista necessidades urgentes no Vasco, mas deve haver uma boa explicação para o Clube dar desconto ao Atlético-MG que paga R$ 1.2 MM/mês a jogadores, contrata o centroavante da seleção espanhola e tem no banco atletas que escolheriam camisa no nosso time. Por que ? – questionou Carlos Leão, ex-vice-presidente de finanças.
A reportagem do site Vasco Notícias buscou a versão do Clube sobre o caso, mas não obteve uma posição oficial. Quando e se o Cruzmaltino se manifestar a explicação será destacada nesta ou noutra matéria. O assunto gera revolta pelo fato de que o Atlético-MG tem um grande investimento no elenco, enquanto o Vasco encara uma séria crise financeira.
Advogados, cobrem deles, estava garantido o ganho sobre a venda,deram desconto,provavelmente, ganhando por fora
Essa é umas das piores diretorias que eu já vir passar pelo meu falido Vasco da gama,nem o Eurico Miranda com tanta merda que fez aceita uma rasteira do Atlético assim.
Essa diretoria do Vasco são uns fanfarrão mesmo
O atlético está mais endividado que o Vasco mas tem torcedores ilustres que mantém o clube vivo, e se diminuio o percentual terá seus motivos e este diretor de financias deve saber mas quer colocar fogo.
VERGONHA…VERGONHA E MUITA FALTA DE VERGONHA. DIRETORIA IMUNDA, NOJENTA ,SEM CARÁTER, SEM NENHUM AMOR E RESPEITO AO NOSSO CLUBE. ESSA PRESSA TODA PARA RECEBER O DINHEIRO DO ATLÉTICO, TODO MUNDO JÁ MATOU A CHARADA, O QUE ELES QUEREM MESMO É METER A MÃO NA GRANA E MAIS UMA VEZ, O TIME QUE SE PHODA. POR ONDE ANDA OS CONSELHEIROS FISCAIS, ADMINISTRATIVOS E OUTROS DEMAIS COMPONENTES DA DIRETORIA QUE NÃO COBRAM PORRA NENHUMA. SERÁ QUE TODOS FAZEM PARTE DO MESMO ESQUEMA, A TRADICIONAL RACHADINHA. TEMOS QUE FICAR DE OLHO NESTA GENTALHA! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!