Vasco terá sequência de 5 jogos no Rio para tentar se recuperar no Brasileiro

Vasco da Gama fará cinco partidas seguidas no Rio de Janeiro a partir da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo
Jogadores do Vasco durante jogo contra o São Paulo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, conquistada fora de casa contra o Atlético-MG, o Vasco da Gama fará cinco jogos no Rio para tentar deixar o Z4 da competição. Antes da sequência, o Cruzmaltino encara o clássico com o Flamengo, nesta segunda (05) e em seguida visita o Internacional.

A partir da 11ª rodada, o Time da Cruz de Malta irá enfrentar Goiás, Cuiabá, Botafogo e Cruzeiro no Rio de Janeiro. O clássico contra o Time de General Severiano será disputado no Estádio Nílton Santos, com mando de campo do rival. A partida diante do Cruzeiro, por ser um jogo de mais apelo, pode ser realizada no Maracanã.

Veja a sequeência do Vasco

  • Vasco x Flamengo – Casa – 9ª rodada
  • Vasco x Internacional – Fora – 10ª rodada
  • Vasco x Goiás – Casa – 11ª rodada
  • Vasco x Cuiabá – Casa – 12ª rodada
  • Vasco x Botafogo – Fora – 13ª rodada
  • Vasco x Cruzeiro – Casa – 14ª rodada

Com seis pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O time do técnico Barbieri acumula até aqui, 4 derrotas, 3 empates e uma vitória. Jogando em casa, a equipe soma um empate e duas derrotas.

Após o revés para o Fortaleza, a direção do Clube decidiu que o elenco treinaria todos os dias, sem folga, para o duelo da próxima segunda, diante do Flamengo. Eliminado da Copa do Brasil e sem disputar competições continentais nesta temporada, o Cruzmaltino joga apenas o Brasileiro. 

3 comentários
  • Responder

    Se ganhar 2 desses já é muito kkkk
    Do jeito que tá indo ,acho difícil
    Técnico burro pra Caralho,só fica recuando o time,po

  • Responder

    Bom dia a nação vascaína vamos ver o qui o gigante vai apresentar estão treinando todos os dias se não apresentar nada e notório que o estagiario vai pra rua não é possível que um treinador com os atletas que tem não consiga dar uma cara nova um ao time ou então são os atletas que não estão se esforçando em campo. Voces querem ver um exemplo Romário não treinava e jogava e um craque

  • Responder

    Bom dia a nação vascaína vamos ver o qui o gigante vai apresentar estão treinando todos os dias se não apresentar nada e notório que o estagiario vai pra rua não é possível que um treinador com os atletas que tem não consiga dar uma cara nova um

Comente

Veja também
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim é o 2º goleiro com mais defesas no Brasileiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem vivido grande momento com a camisa Cruzmaltina no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile