Vasco terá sequência considerada difícil nos próximos 4 jogos no Brasileiro; confira

O Vasco da Gama enfrentará São Paulo, Fortaleza, Flamengo e Internacional; desses, apenas clássico contra o maior rival será como mandante.

Barbieri durante o jogo contra o Boavista
Barbieri durante o jogo contra o Boavista (Foto: André Durão/ge)

Em 16º lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos conquistados em 18 disputados, o Vasco da Gama terá uma sequência considerada bastante difícil nos próximos 4 jogos.

O Gigante da Colina enfrentará, respectivamente, São Paulo, Fortaleza, Flamengo e Internacional. Destes, somente o clássico contra o Rubro-Negro carioca, seu maior rival, pela 9ª rodada, será como mandante.

Confira

  • São Paulo x Vasco | 7ª rodada | 20 de maio (sábado) | 18h30min | Morumbi
  • Fortaleza x Vasco | 8ª rodada | 27 de maio (sábado) | 16h | Castelão
  • Vasco x Flamengo | 9ª rodada | 5 de junho (segunda) | 20h | Maracanã
  • Inter x Vasco | 10ª rodada | 11 de junho (domingo) | 16h | Beira-Rio

Vale ressaltar que, no momento, o Vasco está à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Corinthians, na 17ª colocação, tem 5 pontos, ou seja, apenas 1 a menos que o Cruzmaltino.

No último domingo (14), o Vasco perdeu por 1×0 para o Santos, em São Januário. Antes disso, ganhou do Atlético-MG (2×1); empatou com Palmeiras (2×2), Fluminense (1×1) e Coritiba (1×1); e também foi derrotado pelo Bahia (1×0).

Comente

Veja também
Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.

Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.