Vasco terá retornos e desfalques contra o Flamengo; veja detalhes
Carille não poderá contar Jair e Paulo Henrique, mas terá Coutinho e Paulinho de volta na partida do Vasco da Gama contra o Urubu.

O Vasco encerrou nesta sexta-feira, com treino na parte da manhã no CT Moacyr Barbosa, a preparação para o clássico diante do Flamengo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. As equipes se enfrentam neste sábado, às 21h45, no Maracanã.
Após serem preservados contra o Sampaio Corrêa, Philippe Coutinho e Paulinho treinaram normalmente ao longo da semana e devem retornar ao time titular.
Coutinho havia sofrido um leve edema muscular no adutor da coxa esquerda contra o Fluminense e foi poupado do último confronto para não agravar o problema. Paulinho, por sua vez, foi preservado para controle de carga, mas está apto para o clássico. A comissão técnica vem administrando os minutos do meia neste início de temporada, por conta da grave lesão no joelho direito que o afastou de praticamente toda a temporada passada.
Por outro lado, o Vasco não terá Jair. O volante sentiu um incômodo muscular e não foi relacionado para o clássico. Mateus Carvalho ou Sforza são opções para a vaga.
A dúvida é o zagueiro Lucas Oliveira. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo na última rodada, não teve entorse constatada, mas pode ser desfalque neste sábado. Caso ele não tenha condições, a tendência é de que Fábio Carille promova Lucas Freitas ao time titular. Maurício Lemos tem chances de ser relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube, mas deve começar no banco.
Paulo Henrique também se queixou de um incômodo e será reavaliado antes do clássico.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Sforza), Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho; Vegetti.
Com 14 pontos, o Vasco é o atual terceiro colocado do Campeonato Carioca. A equipe precisa vencer para não ter chances de deixar o G-4 da competição ao fim da rodada. O time comandado por Fábio Carille tem um ponto a mais em relação ao Nova Iguaçu, primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais.
Fonte: Globo Esporte