Vasco terá reforços caseiros contra o Sampaio Corrêa
Bruno Gomes, Juninho, Morato, Léo Jabá, Matías Galarza e Romulo estarão à disposição do técnico Marcelo Cabo contra o Sampaio Corrêa.
O Vasco da Gama terá a volta de alguns jogadores contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (09), no Estádio de São Januário.
Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam na décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição disputada pelas duas equipes na temporada, cujo objetivo principal do Gigante é retornar à elite do futebol nacional.
Bruno Gomes, Juninho, Galarza, Léo Jabá e Morato, que foram desfalques contra o Confiança, estarão de volta, assim como Romulo, que se recuperou recentemente da Covid-19, que também estará à disposição do técnico Marcelo Cabo.
Outro fator importante é que o Vasco ganhou mais tempo para treinar. Após maratona de jogos, os atletas terão toda a semana para realizar seus treinamentos no CT do Almirante.
Vale ressaltar que caso vença o Sampaio Correa, que é o terceiro colocado, o Vasco pode ficar mais próximo ou até mesmo entrar no G4 da Série B. Atualmente o Cruzmaltino soma 13 pontos, ocupando a sexta colocação.
Juninho ou Galárza!
Nosso time vai ter que jogar o que sabe e o que não sabe se quiser ganhar do Sampaio correia tendo em vista que o nosso time não tem os junto está todo desarrumado se não jogarem com garra não vão ganhar o nosso treinador e muito medroso não confia no time que tem em moes..tem que atacar em bloco e defender em bloco
Acho que o garoto Bruno Gomes merece respeito e cuidados psicológicos dai achar que sua escalação é temerária ,até porque há outros jogadores de sua posição em melhores condições de ser escalado .
Por favor coloca os garotos pra jogar Bruno Gomes não, vamos na direção do G4.
PELO AMOR DE DEUS TIRA ESTE GAROTO BRUNO GOMES QUE É LENTO DE MAIS E SÓ JOGA PRA TRÁS, DEPOIS VCS QUEREM QUE NÓS CONTINUEMOS SENDO SÓCIO DE UM TIME QUE VC NÃO VÊ PERSPECTIVA NENHUMA DE MELHORAS.
Fica com garotada que jogou contra o confiança não volta com Léo jaba , Rômulo, Bruno Gomes
Pelo amor de deus bruno gomes nunca mais deveria ficar fora ate da reserva pelo menos ate dezembro