Vasco terá que superar ‘Nenêdependência’ em jogo decisivo contra o CSA
O Vasco da Gama precisa vencer o CSA para continuar na briga por uma vaga no G4, mas para isso terá que superar a ausência de Nenê.
Em ascensão na Série B nas últimas partidas, o Vasco terá um grande desafio no jogo contra o CSA, na próxima sexta-feira, em São Januário. O clube carioca não poderá ter Nenê em campo. O veterano está suspenso e a ausência do Vovô vem preocupando muito os torcedores e também o técnico Fernando Diniz.
Isso porque o jogador, de 40 anos, mudou completamente o Vasco na temporada. Nos últimos oito jogos, o clube carioca participou, direta ou indiretamente, de 10 dos 11 gols da equipe de Fernando Diniz. Com ele em campo, o Cruzmaltino venceu quatro jogos, empatou três e perdeu apenas uma vez.
Em sexto lugar, o clube carioca está a cinco pontos do G-4. De acordo com informações do portal “Infobola”, o Cruzmaltino tem 15% de chances de acesso para a Série A. Por conta disso, um tropeço contra o CSA não faz parte dos planos do Vasco.
Fonte: O Dia
AQUI, SE TODOS JOGAREM PELO COLETIVO, PELO VASCO, UM POR TODOS E TODOS POR UM… AÍ DÁ PRA LEVAR… MAS SE FICAREM COMO SEMPRE UM JOGUINHO MEDIOCRE, CODA UM QUERENDO APARECER MAIS QUE O OUTRO , PRA DIZER QUE SUBSTITUIU O NENÊ… NÃO VAI A LUGAR NENHUM…
VOU FAZER UM ELOGIO AO M. GABRIEL(SOU UM DOS QUE FALA CONTRA AS APRESENTAÇÕES DELE, FOMINHA NÃO PASSA A BOLA) FEZ UMA ASSISTÊNCIA EXCELENTE PARA O GOL DO CANO(ELE NUNCA FAZ) PARABÉNS CARA, CONTINUE ASSIM, VAI SE RECUPERAR.