Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos
Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.
O Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não cumpra decisão da Justiça de integrar os 186 funcionários demitidos no início da gestão do presidente Jorge Salgado. O Gigante da Colina tem até o dia 18 para reintegrar os funcionários que foram demitidos sob argumentos de que o Clube precisaria reduzir seus gastos para a atual temporada, por conta do rebaixamento à Série B.
Segundo o jornalista Fabio Azevedo, o valor da multa diária por funcionários é de R$ 5 mil, ou seja, com todos os funcionários a dívida diária seria de R$ 900 mil, conforme o que ficou determinado na liminar concedida pelo juiz Robert de Assunção Aguiar.
O departamento jurídico do Vasco tenta derrubar a liminar, mas até o momento não há nenhuma novidade. Vale ressaltar que mesmo que a liminar seja derrubada, a dívida com os ex-funcionários relativas as rescisões, seguem ativas.
O Vasco precisa além de reintegrar os funcionários até o dia 18, apresentar uma comprovação à Justiça, de que os profissionais estão nas mesmas funções, recebendo os mesmos valores de antes da demissão em massa.
Este juiz que determinou a reintegração dos funcionários está de brincadeira.
È inadmissível obrigar a empresa a ficar com os funcionários que não deseja e não tem condições de pagá-los.
Esse cara quer aparecer, pendura uma abóbora no pescoço e sai desfilando.