Vasco terá prova de fogo neste domingo contra a Ponte Preta

Neste domingo, o Vasco da Gama terá prova de fogo, contra a Ponte Preta, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova
Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova (Foto: Alexandre Durão)

O jogo mais importante do Vasco da Gama na temporada 2021 será neste domingo (29), contra a Ponte Preta, pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 28 pontos e em décimo primeiro na tabela de classificação, o Vasco não pode pensar em perder ou empatar o jogo de hoje, no Estádio de São Januário. Uma vitória representaria o início da volta por cima, mesmo que a situação não melhoraria tanto nesta rodada, mas já era um bom recomeço.

Pela primeira vez desde que chegou ao Vasco, Lisca teve toda a semana para treinar o elenco, isso pode contribuir para a correção de erros individuais apresentados pelos jogadores nos últimos três jogos, em que a equipe foi derrotada pelo Remo, Londrina e Operário-PR.

Após enfrentar a Ponte Preta, o Vasco entra em campo contra o Brasil de Pelotas na sexta-feira (03), no Estádio de São Januário. Apesar de ser favorito nos próximos jogos, em casa, o time de Lisca não pode vaclilar, porque em outras ocasiões era considerado favorito e saiu de campo derrotado.

Mais sobre:Ponte Preta
1 comentário
  • Responder

    Boa sorte porque esse time e muito fraco .pássaro não sabe nada de bola contratou um monte de ex jogadores para o time,acredito que milagres acontece assim podemos ganhar hoje

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile