Vasco terá mudanças para enfrentar o Santos
Maurício Barbieri conta com vários desfalques e terá que mudar a escalação Vasco da Gama para o jogo contra o Santos.
O Vasco mal voltou de Curitiba e já precisa pensar no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, às 16h de domingo, contra o Santos, em São Januário. Para esta partida, Maurício Barbieri não poderá contar com Andrey Santos, que se apresentou à seleção sub-20 nesta sexta.
Marlon Gomes também é desfalque: ele se apresentou na segunda na Granja Comary e não enfrentou o Coritiba na quinta, no Couto Pereira.
O time principal ainda não treinou. Nesta sexta, os reservas e os jogadores que entraram no decorrer do empate contra o Coritiba fizeram um trabalho no campo do Couto Pereira, enquanto os titulares ficaram na recuperação. Galarza é uma das principais opções para entrar no meio.
Provável time do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Galarza (Figueiredo), Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Para a partida de domingo, o Vasco também não poderá contar com Rwan Cruz e Carabajal, emprestados pelo Santos que não serão relacionados por questão contratual.
Por outro lado, o clube conseguiu efeito suspensivo para que Barbieri comande o time – o treinador foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão após expulsão contra o Atlético-MG, na estreia.
Fonte: Globo Esporte
O Vasco precisa urgentemente é dr um time de verdade, e uma administração sem os canalhas que estão lá dentro.
Tem razão amigo Cruzmaltino!!! Um 5 urgente um 10..pra ontem….acrescento…1 zagueiro TB…pra jogar com Léo…
O Vasco precisa contratar URGENTE três ÓTIMOS jogadores: cabeça de área (5), meio campo (10) e centroavante (9). Se possível um ponta esquerda rápido e driblador para romper os esquemas defensivos muito fechados. Se demorar vamos continuar sofrendo e ocupando as últimas posições da classificação geral.
Com o ALEX TEIXEIRA, estamos jogando com menos um, O FIGUEIREDO dá mais movimentação ao time.
O Vasco precisa de um Camisa 10 e um camisa 5 de cheguem e tomem conta da posição