Vasco terá mudanças para a estreia na Copa do Brasil
Após derrota no clássico, Fábio Carille deve realizar mudanças no Vasco em busca da vitória na Copa do Brasil.

Nesta terça (18), em Cariacica no Espírito Santo, o Vasco dá inicia ao sonho de conquistar a Copa do Brasil pela segunda vez na história. Campeão em 2011 e semifinalista na última temporada, o Cruzmaltino estreia na atual edição do torneio diante do União Rondonópolis-MS em jogo único.
A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e dos principais jogo da Copa do Brasil.
O formato de disputa
O confronto entre União e Vasco será pela Chave 3. Quem avançar enfrentará, na segunda fase da Copa do Brasil, o vencedor do duelo entre Barcelona-RO x Nova Iguaçu.
O regulamento para a primeira fase do torneio mudou em relação aos anos anteriores. Até a temporada passada, o time visitante se classificava em caso de empate na primeira fase. Agora, caso a partida termine sem vencedor, a vaga será definida na disputa por pênaltis.
A Copa do Brasil deste ano promete distribuir cerca de R$ 500 milhões em premiações aos clubes participantes. Na temporada passada, o campeão Flamengo somou cerca de R$ 91,2 milhões durante toda a campanha.
Como chega o Vasco
O Vasco chega para a estreia da Copa do Brasil sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Carioca. A classificação para a semifinal do Estadual está em risco, mas o time busca mudar o foco.
Para espantar a má fase, Fábio Carille conta com o retorno de Jair aos atletas relacionados. O volante pode pintar entre os titulares e ter a companhia de Paulinho, que está de volta às opções após dois jogos.
A provável escalação do Vasco, seundo o “ge”, tem Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho, Zuccarello; Vegetti.
Fonte: Itatiaia