Vasco terá mudanças na escalação contra o Cuiabá; Robson pode ser mantido na lateral

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está finalizando a preparação para o jogo contra o Cuiabá, pela 30ª rodada do Brasileiro.

Treino do Vasco no CT do Dragão
Treino do Vasco no CT do Dragão (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Em Goiânia, onde se prepara para o jogo contra o Cuiabá, na quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, o Vasco treinou nesta terça no CT do Atlético-GO. Ramón Díaz começou a esboçar a equipe, mas ainda tem dúvidas para a partida.

É certo que o Vasco terá mudanças. O time deve voltar a jogar no esquema original, com Medel e Maicon na dupla de zaga. Há dúvida na lateral. Paulo Henrique está com dores desde a partida contra o Inter e não tem presença certa. Caso não tenha condições de jogo, Robson deve ser mantido entre os titulares.

Paulinho retorna após cumprir suspensão. Fora da escalação inicial contra o Goiás, Praxedes, Payet e Gabriel Pec devem retornar ao time. A dúvida é qual será a função do francês, cotado para jogar como falso 9 na vaga de Vegetti, expulso contra o Goiás. Nesse caso, Sebastían e Erick Marcus disputam a outra vaga.

A provável escalação do Vasco contra o Cuiabá é Léo Jardim, Paulo Henrique (Robson), Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Sebastían (Erick Marcus).

Além de Vegetti, Ramón Díaz não contará com Marlon Gomes, Rossi e Capasso (os três no departamento médico) e com Jair, suspenso.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    Com o Vasco quase atolado até o pescoço com ,bambu ou sem bambu ,Ramon Dias continua perdido , com esta escalação a serie B nunca ficou tão perto .

  • Responder

    Esse Ramom e um péssimo técnico, joga só com 10 vai ser melhor do que botar esse bambu, nunca vi um cara tão ruim, esse técnico, não entende de futebol.

  • Responder

    Esse técnico do Vasco é maluco, ele coloca um zagueiro alto de lateral, um volante baixo de zagueiro, o Payet ( ex-jogador em atividade) de centro avante. Problema é que o time foi mal montado desde o início da temporada, conseguiram reunir um bando de jogadores ruins.

  • Responder

    Admiro muito esse treinador, mas começou fazer merda como Bambu como lateral.

  • Não tem ninguém no asub 20 pra colocar no lugar do
    BAMBU.
    O Vasco joga com menos um.
    Muito fraco

Comente

Veja também
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Vascaínos se revoltam com Galdames em derrota para o Internacional

Atuação do chileno Pablo Galdames irritou a torcida do Vasco da Gama na partida contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Sair da versão mobile