Vasco terá dupla de zaga dos sonhos após a Copa América

O Vasco poderá contar com os zagueiros Leandro Castan e Breno, logo no retorno após a pausa para a Copa América.

Depois de tanta espera da torcida, que criou grande expectativa, o Vasco da Gama está cada vez mais próximo de ter a sua dupla de zaga dos ‘sonhos’. Leandro Castan e Breno, que ainda não jogaram juntos, poderão enfim fazer parceria no Cruzmaltino.

Atualmente, Leandro Castan e Breno estão juntos no departamento médico do Vasco. Segundo a última previsão, assim como outros lesionados, eles estarão aptos logo no retorno após a pausa para a Copa América. Com isso, o Vasco terá à disposição os seus melhores zagueiros do elenco.

Eles juntos em campo é um sonho antigo da torcida, que ainda não foi concretizado. O que explica isso é que, pouco tempo antes de Leandro Castan estrear pelo Vasco, Breno acabou sofrendo uma grave lesão numa partida contra a LDU-EQU, em 9 de agosto, pela Copa Sul-Americana, que ainda não se recuperou desde então, o que impediu a formação da dupla.

Evoluindo na recuperação, eles devem formar a dupla de zaga do Vasco no retorno após a Copa América. Espera-se que, depois do longo período parado, Breno tenha se recuperado totalmente do problema no joelho esquerdo que vem o atrapalhando há alguns anos, e consiga estar em campo ao lado de Leandro Castan na sequência da temporada.

Em plenas condições, Leandro e Breno são uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro.

Leandro Castan e Breno estão em processo de recuperação no Vasco

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »