Vasco terá duas diretoras não remuneradas na VP de responsabilidade social
Futuro vice-presidente de responsabilidade social do Vasco da Gama, Horácio Júnior, trará duas diretoras não remuneradas para sua pasta.
O processo de transição no Vasco da Gama vem se intensificado nos últimos dias após a definição da Justiça sobre o novo presidente vascaíno, que será Jorge Salgado. Desde então, as pastas que envolvem a gestão, a atual e a que está chegando, estão em contato.
Uma das pastas é a de responsabilidade social, que terá na figura de vice-presidente o Horácio Júnior, que foi assessor da presidência na gestão de Alexandre Campello até janeiro deste ano. Ele terá a companhia de duas mulheres em seu trabalho no Gigante.
São Andreia Marcatto e Carolina Wong, que exercerão a função de diretoras na pasta de forma não remunerada, assim como funciona no caso dos vice-presidentes. A informação sobre a chegada das profissionais foi divulgada inicialmente pela página Expresso 1898.
Enquanto isso, Jorge Salgado trabalha para conhecer a fundo a situação financeira do Vasco, além da questão do futebol. A equipe luta contra o rebaixamento, e a permanência na Série A é vista como fundamental pensando no início da gestão, sendo que uma queda seria prejudicial nas finanças e em campo.