Vasco terá duas diretoras não remuneradas na VP de responsabilidade social

Futuro vice-presidente de responsabilidade social do Vasco da Gama, Horácio Júnior, trará duas diretoras não remuneradas para sua pasta.

Horácio Júnior acompanhado de Andreia Marcatto e Carolina Wong
Horácio Júnior acompanhado de Andreia Marcatto e Carolina Wong (Foto: Reprodução)

O processo de transição no Vasco da Gama vem se intensificado nos últimos dias após a definição da Justiça sobre o novo presidente vascaíno, que será Jorge Salgado. Desde então, as pastas que envolvem a gestão, a atual e a que está chegando, estão em contato.

Uma das pastas é a de responsabilidade social, que terá na figura de vice-presidente o Horácio Júnior, que foi assessor da presidência na gestão de Alexandre Campello até janeiro deste ano. Ele terá a companhia de duas mulheres em seu trabalho no Gigante.

São Andreia Marcatto e Carolina Wong, que exercerão a função de diretoras na pasta de forma não remunerada, assim como funciona no caso dos vice-presidentes. A informação sobre a chegada das profissionais foi divulgada inicialmente pela página Expresso 1898.

Enquanto isso, Jorge Salgado trabalha para conhecer a fundo a situação financeira do Vasco, além da questão do futebol. A equipe luta contra o rebaixamento, e a permanência na Série A é vista como fundamental pensando no início da gestão, sendo que uma queda seria prejudicial nas finanças e em campo.

Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile