Vasco terá 3 zagueiros contra o Athletico-PR; veja outras mudanças

O Vasco da Gama terá Léo, Paulo Henrique e Marlon Gomes entre os titulares para o jogo contra o Athletico-PR.

Léo com a terceira camisa do Vasco
Léo com a terceira camisa do Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O Vasco terá uma formação diferente neste sábado, contra o Atlhetico-PR, às 19h30, na Arena da Baixada. Sem Rossi, suspenso, o técnico Ramón Díaz optou pelo esquema com três zagueiros. Portanto, Léo volta ao time e reforça a zaga ao lado de Maicon e Medel.

A equipe terá outras mudanças. Após cumprir suspensão contra o Cruzeiro, Paulo Henrique está confirmado na lateral. Ele retorna no lugar de Puma. Marlon Gomes deve jogar no lugar de Praxedes, que não vinha tendo boas atuações. A informação inicial sobre a mudança de esquema foi publicada pelo Lance!.

Portanto, o provável time do Vasco contra o Athletico é Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti.

A formação com três zagueiros não é novidade no Vasco de Ramón Díaz. O time iniciou desta forma no empate por 1 a 1 contra o Goiás, em jogo em que o treinador mexeu bastante na equipe.

Além de Rossi, Ramón Díaz não contará com Jair, que também está suspenso. A goleada do Bahia por 5 a 1 sobre o Corinthians, na noite desta sexta, pressionou o Vasco, que precisa de um bom resultado, neste sábado, para se manter afastado da zona de rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Athletic-MG
1 comentário
  • Responder

    Boa tarde a todos vascaínos vamos vencer hoje Vasco 3 atretico 1

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile