Vasco terá 3 jogos difíceis no mês de novembro; veja os adversários

Sonhando com uma vaga na Libertadores, o Vasco da Gama tem confrontos difíceis neste mês; confira os adversários.

Jogadores do Vasco em São Januário
Jogadores do Vasco em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Em nono lugar no Brasileirão 2024, o Vasco ainda sonha com a possibilidade de disputar a Libertadores do próximo ano. Para isso, necessita de uma sequência de resultados positivos, mas a missão não será fácil considerando os desafios de novembro.

O Vasco tem programado quatro jogos para este mês. Três deles serão contra adversários que aparecem na parte de cima da classificação do Brasileirão.

O primeiro será na terça-feira contra o líder Botafogo, no estádio Nilton Santos, casa do rival. Depois, enfrentará o Fortaleza, também como visitante, no dia 9. Na sequência, jogará contra o Internacional, em São Januário, provavelmente no dia 20, no único compromisso em casa no mês.

O último duelo programado para novembro é contra o Corinthians. A partida, na Neo Química Arena, em São Paulo, está prevista para o dia 24.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Orellano tem futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao FC Cincinnati e destaque da equipe, Luca Orellano tem futuro incerto e pode retornar ao Vasco da Gama em 2025.

VP jurídico acusa 777 de fazer ‘pegadinha’ com o Vasco: ‘Destino era o abismo’

Vice-presidente do Vasco da Gama, Felipe Carregal deu novas explicações sobre a relação com a 777 Partners em novo vídeo publicado pelo Clube.

Universidad de Chile tem interesse em Galdames

O volante Pablo Galdames, de 27 anos, desperta interesse da Universidad de Chile e pode deixar o Vasco da Gama.

Luta por Libertadores e volta de Paulinho: Vasco tem novembro decisivo pela frente

Vasco da Gama entra na reta final do Brasileiro brigando por Libertadores e na expectativa pelo retorno de Paulinho ao time.

Algoz do Corinthians, Quintero foi oferecido ao Vasco

Meia-atacante colombiano, Juan Quintero comandou a vitória do Racing sobre o Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana.

Sair da versão mobile