Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma
O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.
Com a semana livre para treinos, Ramón Díaz prepara mudanças entre os 11 iniciais para o jogo contra o Criciúma. A principal delas será a volta de Gary Medel aos titulares, depois de ser desfalque nas derrotas para Bragantino e Fluminense.
O zagueiro estava no Chile cuidando da mãe doente, mas retornou ao Brasil e treinou com o elenco nesta quarta-feira (24), no CT Moacyr Barbosa. Nos jogos que esteve ausente, o chileno foi substituído por João Victor e Maicon, mas ambos não se saíram bem.
No meio de campo, quatro jogadores disputam três vagas, casos de Mateus Carvalho, Juan Sforza, Pablo Galdames e Hugo Moura. Os três primeiros têm formado a trinca do Gigante, mas o último citado, que estreou muito bem no clássico, entrou forte na disputa pela titularidade.
E Payet?
Grande dúvida para o confronto, Dimitri Payet segue fazendo se preparando para o retorno aos gramados, treino com o grupo e vem sendo monitorado a cada passo. O meio-campista sentiu uma dor no joelho lesionado no trabalho de terça-feira (23), mas não é uma preocupação do departamento médico.
Existe chance de que seja relacionado para a partida, mas a tendência é que fique como opção no banco de reservas. Sobre o ataque, o trio Rossi, David e Pablo Vegetti foi titular nas três primeiras rodadas, mas Rayan, que entrou bem diante do Tricolor, pode ganhar uma oportunidade como ponta-direita, ou seja, na vaga de Rossi.
O comandante vascaíno deve definir a escalação até o treino de sexta-feira (26), véspera do confronto. As informações são do site Globo Esporte. Vasco e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (27), a partir de 16h, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Jardim
Puma
MEDEL
Léo
Piton ;
Hugo Moura
Galdames ( 2 tempo: JP )
Matheus Carvalho ;
Clayton ( 2 tempo: Rossi ou Rayan )
Vegetti
David ( 2 tempo: Erick Marcus )
A torcida toda acredita numa grande vitória do Vascão contra o Criciúma.
Com muito respeito a o Rossi, mais não dá pra começa com ele.
Ele não tá bem em campo.