Vasco tenta manter contra o Náutico retrospecto positivo diante de times à sua frente

Até então, dos 12 pontos disputados contra times que estavam à sua frente na Série B nos respectivos momentos, o Vasco da Gama conquistou 10.

Cabo e MT comemorando gol contra o Confiança
Cabo e MT comemorando gol contra o Confiança (Foto: André Durão/ge)

Muito aguardado pelos torcedores, o duelo entre Vasco da Gama e Náutico, neste domingo (18), às 16h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, além de ser mais uma chance do Gigante da Colina entrar no G4 da competição, é oportunidade para o Cruzmaltino manter o retrospecto positivo que vem tendo contra equipes que estão no pelotão de cima da competição.

Até então, dos 11 jogos disputados pelo Vasco na competição, quatro foram contra times que, nos respectivos momentos, em estavam à sua frente na classificação. Dos 12 pontos em questão, o Gigante conquistou 10.

Confira

  • Coritiba (2º colocado; 11ª rodada) – Empate em 1×1;
  • Sampaio Corrêa (3º colocado; 10ª rodada) – Vitória por 1×0;
  • Brusque (5º colocado; 7ª rodada) – Vitória por 2×1;
  • CRB (5º colocado; 5ª rodada) – Vitória por 3×0.

Provável time

Para encarar o Náutico, o técnico Marcelo Cabo, que afirmou que o Vasco tentará fazer valer a força de São Januário, deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o duelo contra o Coritiba: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano.

Mais sobre:Náutico
Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.