Vasco tenta manter contra o Náutico retrospecto positivo diante de times à sua frente
Até então, dos 12 pontos disputados contra times que estavam à sua frente na Série B nos respectivos momentos, o Vasco da Gama conquistou 10.

Muito aguardado pelos torcedores, o duelo entre Vasco da Gama e Náutico, neste domingo (18), às 16h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, além de ser mais uma chance do Gigante da Colina entrar no G4 da competição, é oportunidade para o Cruzmaltino manter o retrospecto positivo que vem tendo contra equipes que estão no pelotão de cima da competição.
Até então, dos 11 jogos disputados pelo Vasco na competição, quatro foram contra times que, nos respectivos momentos, em estavam à sua frente na classificação. Dos 12 pontos em questão, o Gigante conquistou 10.
Confira
- Coritiba (2º colocado; 11ª rodada) – Empate em 1×1;
- Sampaio Corrêa (3º colocado; 10ª rodada) – Vitória por 1×0;
- Brusque (5º colocado; 7ª rodada) – Vitória por 2×1;
- CRB (5º colocado; 5ª rodada) – Vitória por 3×0.
Provável time
Para encarar o Náutico, o técnico Marcelo Cabo, que afirmou que o Vasco tentará fazer valer a força de São Januário, deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o duelo contra o Coritiba: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano.