Vasco tenta manter Bruno Praxedes, Ivan e Paulo Henrique para 2024

Os jogadores Bruno Praxedes, Ivan e Paulo Henrique estão emprestados ao Vasco da Gama por Bragantino, Corinthians e Atlético-MG.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians

Depois da ampliação do contrato de Ramón Díaz, a prioridade do Vasco neste momento é definir a situação dos jogadores que estão em final de contrato. Após informar a saída de Sebastian Ferreira, que retorna ao Houston Dynamo (EUA), o Cruz-Maltino comunicou ao zagueiro Robson que ele não fica no clube em 2024.

O jogador está emprestado até o dia 31 deste mês e retorna ao Nice, da França. Além de Robson, o Vasco também não vai manter o atacante Alex Teixeira, que estará livre a partir de 1º de janeiro.

Desde que chegou ao Vasco, Alexandre Mattos mantém contato constante com Ramón Díaz e com a alta cúpula da 777 Partners. Neste momento inclusive o diretor de futebol está nos Estados Unidos reunido com os executivos da empresa norte-americana.

Antes das contratações, o primeiro passo da nova diretoria está sendo analisar o elenco e negociar a permanência dos jogadores em final de contrato. O Vasco está em tratativas para manter Praxedes, Ivan e Paulo Henrique, emprestados até o final do mês por Red Bull Bragantino, Corinthians e Atlético-MG.

Em paralelo, o Vasco também está sondando o mercado em busca de reforços, porém ainda está analisando as opções, levando em consideração as prioridade e as preferências da comissão técnica. Vale destacar que o Cruz-Maltino tem recursos disponíveis, porém buscando o melhor custo-benefício possível.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vitória e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vitória e Vasco da Gama, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vitória e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vitória e Vasco da Gama neste sábado, no Barradão, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Nuno Moreira e Puma serão titulares contra o Vitória

Nuno Moreira volta ao time titular após ser poupado no último jogo, enquanto Puma substitui Paulo Henrique, suspenso.

Vasco anuncia contratação de Fernando Diniz

O Vasco da Gama anunciou nesta sexta o retorno do técnico Fernando Diniz, que comandará a equipe até o final de 2026.

Cristofer fala sobre gol na final da Copa do Brasil Sub-17 e projeta futuro

Autor de um dos gols na final da Copa do Brasil Sub-17, Cristofer comemora feito e projeta futuro no Vasco da Gama.

Vasco venderá pacotes de viagens para duelo contra o Lanús

Por intermédio da Absolut Sport, o Vasco da Gama venderá pacotes de viagens para o duelo contra o Lanús, na Argentina.

Bonificações e redução de multa: detalhes do contrato de Diniz com o Vasco

De volta ao comando do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá contrato com bonificações baixas e redução da multa rescisória a cada semestre.

Vasco tem a pior campanha como visitante no Brasileiro; veja números

O Vasco da Gama enfrenta o Vitória pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro; Clube carioca ainda não venceu como visitante; veja números.

Felipe Melo acredita que o Vasco renascerá com Fernando Diniz

Felipe Melo acredita que com a chegada de Diniz a atitude dos jogadores do Vasco será outra nas próximas partidas.

Sair da versão mobile