Vasco tenta impugnar a licitação do Maracanã na Justiça
O Vasco da Gama se movimentou para tentar impugnar o processo, na véspera da abertura das propostas financeiras pelo Maracanã.
O Vasco da Gama está tentando uma última cartada para reverter o cenário da disputa pelo Maracanã. A diretoria vascaína entrou com um mandado de segurança para impugnar o processo, na véspera da abertura dos envelopes da proposta financeira.
A intenção do Cruzmaltino é que a Justiça analise o veto ao pedido do seu consórcio ao lado da WTorre, o ‘Maracanã Para Todos, quanto aos jogos de clubes de outro estado, casos de Santos, de São Paulo, e Brusque, de Santa Catarina. Após análise, a comissão rejeitou as 30 partidas para os dois times no Maraca.
Com isso, o Vasco deixou de ganhar pontos na licitação, o deixando distante da dupla Flamengo e Fluminense, que formam o Consórcio Fla-Flu. A equipe vascaína também reclama que o resultado do pedido de impugnação, que foi feito há 30 dias, tenha saído apenas 48h antes da abertura da publicação da proposta financeira.
O Vasco recuperou quatro pontos na última segunda-feira (06), sendo que a publicidade será nesta quarta-feira (08), o que limitou o tempo para que se fosse buscado maiores movimentações jurídicas. Com a ação na Justiça, o Cruzmaltino tenta reverter uma vitória que é dada como certa para a dupla de rivais. As informações foram publicadas pelo canal Atenção, Vascaínos!.
Vergonha um estadio ser do Governo e somente 2 equipes podem ter o direito de jogar nele, sempre e em todas as licitações eles vão dar prioridade pra eles. Porque é o dinheiro que fala mais alto e não o direito.
Porque o Vasco insiste em querer jogar no Maracanã se dá menos lucro que jogar em São Januário? Investe em São Januário e joga lá.