Vasco tenta encerrar jejum de vitórias como mandante contra o Flamengo
Vasco da Gama enfrenta a equipe do Flamengo, neste domingo (2), no Maracanã, pela sétima rodada Campeonato Brasileiro.
Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Flamengo neste domingo (2), às 16 hrs, no Estádio do Maracanã. O confronto, adiado anteriormente pela CBF devido tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, terá o Cruz-maltino como mandante, e segundo o portal Sócio Gigante, nesta quinta-feira já foram comprados mais de 50 mil ingressos para o “Clássico dos Milhões”.
Dessa forma, o Vasco da Gama busca encerrar o jejum de vitórias que possui contra o rubro-negro sendo mandante. Desde o Carioca de 2016, onde venceu por 2 a 0, o Gigante da Colina não conseguiu sair vitorioso contra o Flamengo.
Pelo Campeonato Brasileiro, apenas na edição de 2015 venceu o clube rubro-negro, com uma vitória por 1 a 0, sendo o gol marcado pelo atacante Duvier Riascos. Após o confronto do Carioca de 2016, foram oito vitórias do Flamengo e cinco empates. Na edição anterior do Campeonato Brasileiro, foram dois triunfos do rubro-negro por 4 a 1 e 1 a 0.
Sendo assim, o técnico recém contratado, Álvaro Pacheco terá o desafio no primeiro clássico como comandante do elenco vascaíno. Durante a semana de treinos, Álvaro Pacheco elogiou a atuação de João Victor como zagueiro, dando chances de atuar na equipe titular para o próximo jogo. Além disso, sua comissão técnica avaliou positivamente o lateral Puma Rodriguez, podendo ter maiores chances na equipe. Assim, neste domingo, com direito a casa cheia no Maracanã, Álvaro Pacheco visa estrear com o “pé direito” no primeiro clássico sobre o comando do Vasco.
Fonte: Esportes News Mundo
Nestes últimos jogos , o Vasco jogou como si fora um time de fim de semana ,em outra derrota em falha da defesa que virou as costas para o Gerson chutar e fazer o único gol , o Vasco ou seja Vegetti não pode dar azar em uma e bobeada em outro o Flamengo escapou de levar dois gols , vamos ver agora domingo .As cores do inimigo são as cores do ” bicho ” até agora levando vantagem sobre a Cruz de Cristo , pelo menos no futebol .