Vasco tenta contratação de zagueiro ex-Fluminense
O Vasco da Gama tenta a contratação de ex-zagueiro do Fluminense, que defende o Eyupspor, após negócio com Carlos Cuesta esfriar.

O Vasco não conseguiu superar os obstáculos para a contratação do zagueiro Carlos Cuesta, do Galatasaray, da Turquia, e tenta Luccas Claro, que também joga no país, no Eyupspor.
O colombiano deu preferência ao Spartak de Moscou, da Rússia. Agora, o Vasco também vê dificuldades para fechar um acordo com o zagueiro brasileiro, que renovou o contrato este ano.
Claro atuou com Fernando Diniz no Fluminense e era nome do agrado do técnico. O diretor Admar Lopes segue na busca por um nome para o setor depois da venda de João Victor ao CSKA, da Rússia.
O dirigente foi até a Turquia tentar destravar Cuesta e buscar informações sobre Luccas Claro, diante da escassez de nomes para a zaga.
Atualmente, o Vasco tem improvisado Hugo Moura ao lado de Lucas Freitas. Maurício Lemos, contratado como solução, nem relacionado foi na última partida.
Fonte: Blog Diogo Dantas
Engraçado, quando é notícia dos mulambos, vocês não dão opção de comentar. Muito mimimi
Lucas Claro é jogador pra ser banco não resolve o problema do Vasco que só tenta, más, não contrata um bom zagueiro,.
Gabriel Mentz (seleção de malta) vai nesse cara ele entregará muito mais que esses ai
O balbuena é Rafael Toloi estavam dando mole e o Vasco desperdiçou a oportunidade.
Imagina se o Hugo moura, improvisado na zaga, tivesse sido expulso com 2 minutos contra o Santos, imagina a pressão pra cima dessa diretoria, omissa e incompetente ?
Muita lentidão!!!
Sobre o Balbuena você está certo, foi bobeira total. Mas com relação ao Rafael Toloi, esse não, em nenhum momento ele se mostrou disposto a jogar no Vasco, mesmo o Vasco oferecendo valores altos pra ele.