Vasco tenta combater ‘síndrome do 1º tempo’

O consenso do grupo vascaíno é de que o time precisa mostrar-se aceso desde o início dos jogos.

Mesmo apoiado por sua torcida, o Vasco teve atuação apagada no primeiro tempo de suas últimas duas partidas em São Januário. Contra o Libertad, pela Libertadores, houve tempo para reagir e vencer por 2 a 0. No último domingo, entretanto, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Resende, pela Taça Rio, e o resultado acendeu o sinal de alerta. O consenso é de que o time precisa mostrar-se aceso desde o início dos jogos.

– Quando o time sai atrás, o desgaste é maior e o esforço também. Em determinadas partidas, a equipe vai bem mas faz escolhas erradas. Contra o Resende, por exemplo, insistimos em jogar pelo meio, quando uma boa saída seriam as laterais – afirmou o técnico Cristóvão Borges.

Após o jogo contra o Resende, ainda em São Januário, Felipe alertou para a necessidade de o Vasco mostrar toda a sua força desde início das partidas, evitando passar sufoco para conquistar o resultado dentro de sua casa.

– O Vasco precisa melhorar e jogar bem desde o início. No último jogo pela Libertadores também acordamos somente no segundo tempo. Para quem quer ser campeão, não pode ser assim. Precisamos evoluir em todos os aspectos – ressaltou o meia.

globo esporte 

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile