Vasco tenta aumentar sua carga de ingressos para o clássico

Com direito a apenas 5%, o Vasco da Gama está tentando aumentar a sua carga de ingressos para o clássico deste sábado.

De acordo com informação do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, o Vasco da Gama está tentando, junto ao Fluminense, a liberação de mais ingressos para os vascaínos no clássico deste sábado (03), no Maracanã.

No momento, o Gigante da Colina tem direito a apenas 1.300 dos 26 mil, o que corresponde a 5% dos ingressos que estão à venda para o clássico, que tem o mando do Fluminense.

“Clássico Fluminense x Vasco, no Maracanã, sábado 17h, Vasco terá apenas 1.300 ingressos. 5% da carga de 26 mil. Clube tenta liberação de mais entradas junto ao Tricolor”, informou o jornalista.

O número de ingressos disponíveis para os vascaínos é considerado muito pequeno e deve ser facilmente esgotado. Por parte do Fluminense, a expectativa é de que o torcedor compareça em bom número, pelo momento da equipe, que acabou de se classificar à semifinal da Copa Sul-Americana.

Tentando aumentar a sua carga de ingressos, o Vasco entra em campo no clássico contra o Fluminense neste sábado (03), às 17h, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »