Vasco tem 3 ‘pepinos’ para resolver nos próximos dias; entenda

Vasco da Gama terá que solucionar três problemas que podem gerar muita dor de cabeça para o Clube no curto prazo.

Redes do Estádio São Januário
Baliza do Estádio São Januário (Foto: Robson Redes)

Em meio ao processo de se transformar em clube-empresa o Clube de Regatas Vasco da Gama tem pelo menos três problemas imediatos para resolver:

1)- Conseguir êxito na 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), no julgamento do recurso que contesta a decisão de 1º grau, que suspendeu os trâmites da venda de 70% do futebol do clube para a 777 Partners. O pedido foi feito pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), iniciativa do deputado Fabio Silva (União/RJ).

2)- Solucionar a encrenca da Fifa que puniu com transfer ban do clube, por dívida referente ao treinador Sá Pinto em R$ 1,4 milhão. O Vasco tenta reverter essa situação o mais rápido o possível. O recém contratado Alex Teixeira (foto acima) não poderá ser regularizado até a situação com a Fifa ser resolvida.

3)- Apagar um pequeno “incêndio” no vestiário, porque o time vem de dois tropeços na Série B (perdeu do Sampaio e empatou com o Ituano). Ainda está confortável, em segundo lugar, atrás apenas do Cruzeiro, mas esses percalços tiram a tranquilidade do técnico Maurício de Sousa. No último jogo teve vaias, muitas vaias.

Fonte: Metrópoles

21 comentários
  • Responder

    Vasco meu time do coração

  • Responder

    Tem que acabar com estes dirigentes que fica comendo bacalhau de graça , cambada de chupa sangue , Riquinho é um deles , nunca fez nada para ajudar só atrapalha , um verme que não é Vascaíno , fora do Vasco já !!!

  • Responder

    Sou Vasco de coração, mas se me der ingressos para ver essa mulambada no Brasil todo, com passagem e hospedagem grátis não vou, como conseguiram ser chamados de profissionais???

  • Responder

    Que coisa complicada tô doido para os americanos assumirem o Vasco logo. e trazer ele para série A ,mais é uma burocracia.a torcida do Vasco teria que fazer pressão para que esse aspirante do Maurício Souza sumisse e deixasse o interino.

  • Responder

    Precisamos de time com diguinidade jogador com vontade de querer jogar com amor ao Vasco da Game ter qualidade mais pra isso tem que contrata jogadores de novo de seleção casa que corrão mais não ficar na troca de passe atrás se empenho mais Nenê você ainda e professor estes jovem tem que se espelhar muito em você .⛹️ técnica e fraco tem que trocar já está na hora gente no banco também joga três empate e falta de competência.👍

  • Responder

    Três pepinos? Temos é uma plantação!

  • Responder

    Este vendedor de bacalhau em feira ,não entrou no Vasco a força ,foram lá trazer para o Vasco quando mais o time precisava de um treinador experiente ,agora ele aciona o clube na FIFA ,ele que veio turistar no Rio é o menos culpado de imbróglio ,ele cobra o que lhe prometeram em contrato ,quem deveria pagar esta conta foi quem o contratou mesmo sabendo que esta Sá das couves não tinha um currículo que o recomendava .Alguem teria que acionar o Campelo ,o Diretor de esporte e os demais por este pepino lusitano .

  • Responder

    É incrível que ninguém contestou a venda do Cruzeiro e claro que tem dedo de políticos e juízes , torcedores do time do BNDES,Globo e Confederações, infelizmente não temos um presidente capaz e sim um Capacho, Sá Pinto é a cara desse , igualmente o técnico atual.

  • Responder

    só no nosso Vasco isso acontece

  • Responder

    Sou vascao deste 1974 quero respeito pelo o nosso time. A gente que tá no Vasco pra se promover como salvador

  • Responder

    Infelizmente, por administrações incompetentes desde 2007, se n me falhe a memória, primeiro rebaixamento, estamos a 15 anos tentando nos reerguer, isso já virou um martírio dentro do CRVG, se temos agora uma oportunidade, um bando de conselheiros que não querem ver o clube se reerguer, queria saber, o que pode ser feito?

  • Responder

    Simples, ele não tem competência pra ser técnico e já provou isso, demite e soluciona esse problema, quanto a dívida com o Sá Pinto, tira do bolso do incompetente que o contratou.

  • Responder

    Bom dia: primeiro e uma vergonha vender o clube para sanar dividas guando com o patrimônio que e o Vasco queira ou não era só fazer como o bandeira fez no flamengo o time do Vasco e limitado e com esse aprendiz de treinador só com sorte como tivemos antes dele chegar para subirmos?a cada partida do Vasco e quase um enfarto que eu tenho!

  • Responder

    É interessante como o Vasco da Gama incomoda e vale a velha expressão em torno do saudoso Eurico Miranda “contra tudo e contra todos”. Ninguém questiona judicialmente de onde vem tanto dinheiro no Flamengo presidido por um réu em acusações por lavagem de dinheiro e com ligações políticas estreitas ao grupo miliciano que tomou o poder no Rio e em Brasília.. Essa ação de um deputado estadual Rubro-negro em nome dos direitos do consumidor é o cúmulo.

  • Responder

    O Vasco parece um time amador , ou todos os dirigentes gosta de atividades ilícitas, pois sempre aparece algo ilegal..torcida do Vasco lembra desse deputado Fábio Silva na eleição ele está causando o atraso da SAF..

  • Responder

    Vasco é muito grande, pra um tecnicozinho aprendiz, nem time de série C quer, não tem, técnica, Organização, totalmente perdido, e ainda é flamerdista, manda essa merda vazar, o Vascão, é uma nação, falamos da torcida do urubu, mais eles vão pra cima e resolve, vos lá gigante, voltar a seu lugar.

  • Responder

    Mostra o contrato e resolve quase todos os problemas.

  • Responder

    Será q o Vasco não vai se reerguer nunca, meu Deus, nunca vi um clube tão complicado se apequenou de uma forma e isso e pronto e deprimente

  • Responder

    Pensar que esse Ricardo Sá Pinto foi o grande responsável pelo rebaixamento em 2020, insistia com 3 zagueiros e o time era mal treinado. Aquele rebaixamento de 2020 podia ser evitado. E agora, esse pela saco aciona a FIFA… Deveria sair do bolso do Campello.
    Não retiro os méritos dele cobrar o salário dele, mas acionar FIFA é complicado.

  • Responder

    Só acontece isso no Vasco??!!

  • Responder

    Expulsem esse canalha da presidência.

Comente

Veja também
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Sair da versão mobile