Vasco tem pedido negado e jogo contra o Vila Nova será em São Januário
O Vasco da Gama solicitou a mudança do jogo de sexta-feira para domingo, mas não teve sucesso e não vai mais levar ao Maracanã.
Visando um grande apelo de público, o Vasco da Gama queria mudanças para o jogo contra o Vila Nova, pela estreia na Série B. Na verdade, um levaria ao outro. O intuito do Gigante era levar o confronto para o Maracanã e, para isso, queria mudar passar de sexta-feira (08) para domingo (10).
A solicitação do Vasco foi para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo, que possui os direitos de transmissão da segundona. Entretanto, o Cruzmaltino não teve o pedido atendido. A partir disso, o jogo foi mantido a data inicial, às 19h, em São Januário, frustrando os planos da diretoria vascaína.
Resta pouco menos de uma semana para o confronto e uma vitória na estreia vai ser essencial para espantar o clima de desconfiança da massa vascaína. Não à toa, estão insatisfeitos com o Gigante, eliminado do Campeonato Carioca na semifinal de forma amarga para o Flamengo, com duas derrotas, sem esboçar muita reação.
Além disso, o Vasco deixou a Copa do Brasil de forma precoce, na segunda fase, para a modesta Juazeirense-BA, nos pênaltis. Portanto, a equipe vascaína terá pela frente apenas a Série B na sequência da temporada e o acesso é visto como obrigação. De olho no objetivo, a diretoria está reforçando o elenco e o último contratado foi Carlos Palacios.
Mais ainda quando que ele pedi para jogos de outros Times ei são Januário mão deixa joga não
A cbf trabalhar praprejudicar o viscose fosse jogo do Flamengo eles aceitava
ÓTIMO. TEMOS QUE APROVEITAR TODOS OS DETALHES FAVORÁVEIS E O CALDEIRÃO É O NOSSO CAMPO ONDE OS ADVERSÁRIOS TEM MEDO DE JOGAR