Vasco tem jogo decisivo contra o São Paulo Spartans

Um dos líderes da equipe, o fullback Felipe Neves ''Rugboy”, falou sobre a importância desta partida.

O torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano vai chegando na sua reta final, e a equipe do Vasco chega na última rodada com grandes chances de passar de fase. Com a vitória do Vila Velha Tritões sobre a equipe do São Paulo Spartns, o Gigante da Colina tem que vencer o seu último jogo para garantir uma vaga na semifinal da competição.

Um dos líderes da equipe, o fullback Felipe Neves ”Rugboy”, falou sobre a importância desta partida para as pretensões vascaínas no torneio nacional.

– Com a vitória do Tritões o Vasco não tem opções. Ou se classifica em primeiro, ou termina a temporada regular em último e eliminado. Tudo isso porque um grupo tão equilibrado levou a decisão para o saldo de Pontos. Neste quesito o Vasco não foi bem. Mas o Vasco é a equipe com a melhor sequência, vem de duas vitórias, numa crescente e com uma evolução defensiva notável, por isso é a única equipe que pode chegar a terceira vitória consecutiva na divisão Sudeste – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

O Gigante da Colina embarca pra São Paulo no dia 19 de novembro, com o objetivo de passar de fase e fazer história do Futebol Americano no país.

site oficial

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.