Vasco tem dívida com Bruno César, mas não se manifesta sobre o assunto
O Vasco da Gama tem dívida com o meio-campista Bruno César, emprestado ao Penafiel até o mês de maio de 2021.
Durante a entrevista coletiva do volante Romulo na tarde da última terça-feira (20), o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre a possibilidade de retorno do meia Bruno César ao Cruzmaltino.
Bruno César atualmente defende o Penafiel de Portugal, emprestado pelo Gigante da Colina até maio deste ano. O Cruzmaltino paga 70% dos valores referentes ao salário do jogador de 32 anos.
Na coletiva de apresentação, Pássaro não descartou o retorno de Bruno César, mas citou que do ponto de vista financeiro o jogador não interessa ao Vasco, sem analisar a parte técnica.
Informação publicada nesta quarta-feira (21) pelo jornalista Fábio Azevedo, afirmou que o Cruzmaltino tem uma dívida referente aos depósitos de FGTS de Bruno César desde 2019, além do pagamento salarial da parte de resposabilidade do Vasco desde dezembro e também décimo terceiro.
O jornalista ainda afirmou que em contato com Pássaro, o dirigente não quis se manifestar sobre o assunto, assim como não comenta assuntos referentes a atrasos salariais.
– O Vasco não irá comentar sobre esse assunto, assim como não comenta sobre assuntos internos referentes ao pagamento de salários.
Werley, Henrique, Neto Borges, Lucas Santos e Marcos Júnior, jogadores afastados após a queda à Série B, também não receberam pagamentos salariais nos últimos meses.
Ele que tinha que pagar o Vasco ele e quem trouxe ele cara horrível parece uma tartaruga sem sangue que ele não volte pro Vasco tão cedo pelo amor de deus lixo de jogador é um grande aposentado isso sim ..
Deixa essa porcaria lá pra Portugal mesmo pra qye voltar ainda com salário alto tem que ser rescindido esse contrato