Vasco tem bom desempenho contra Fortaleza em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza pelo Brasileiro e números em São Januário são favoráveis; Cruzmaltino nunca perdeu em seu estádio.

Payet em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Payet em ação pelo Vasco contra o Fortaleza ( Foto: André Durão/ge)

Rio – O Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (3), quando retorna ao São Januário, às 20h, para enfrentar o Fortaleza. Além de buscar se afastar da zona de rebaixamento, o Cruz-Maltino também tem o objetivo de defender a invencibilidade que tem contra o Leão do Pici em seu estádio.

Ao todo, Vasco e Fortaleza se enfrentaram 10 vezes em São Januário. O Cruz-Maltino venceu seis partidas e as equipes empataram quatro jogos, sem nenhuma vitória para os nordestinos.

O último duelo entre os dois times em São Januário aconteceu nesta temporada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vasco e Fortaleza empataram o jogo por 3 a 3, após a partida da ida terminar em 0 a 0. A classificação paras as oitavas de final foi decidida nos pênaltis, e o Cruz-Maltino conseguiu a vaga ao vencer a disputa por 5 a 4.

Em julho, as duas equipes se encontram em momentos diferentes no Brasileirão. O Vasco está na 16ª posição do campeonato, com 11 pontos, e busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza está na oitava colocação, com 20 pontos, e deseja vencer o Cruz-Maltino para entrar na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Fonte: O Dia

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Adson comenta bom momento no Vasco e projeta jogo contra o Inter

O atacante Adson se diz feliz com seu bom momento no Vasco da Gama e o da equipe, e projeta bom jogo contra o Internacional.

Sub-16 viaja para a disputa da Brasil Soccer Cup; estreia será contra o Palmeiras

O Sub-16 do Vasco da Gama viajou na tarde desta sexta-feira para Macaé, onde disputará a Brasil Soccer Cup.

Pedrinho revela como foi a reunião de quase 3 horas com a A-CAP

Na visão do presidente do Vasco da Gama, sua gestão evitou que o Clube integrasse a massa falida da 777 Partners nos EUA.

Capacidade de São Januário pode ir para 57 mil torcedores

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho espera que a estimativa seja confirmada e comemora possibilidade de mais dez mil lugares.

Edmundo revela nome de atacante desejado pelo Vasco

Segundo o ex-jogador Edmundo, o Vasco da Gama buscou informações sobre o atacante, desejado por vários clubes.

Sair da versão mobile