Vasco tem apenas 6% de chance de acesso após derrota para o CSA

O Vasco da Gama deixou nova chance de colar no G4 escapar e viu chance de acesso cair para apenas 6% restando seis rodadas.

Fernando DIniz durante o jogo contra o CSA
Fernando DIniz durante o jogo contra o CSA (Foto: André Durão)

Foi uma trágica noite de sexta-feira (29) de futebol para o Vasco da Gama em São Januário. Mesmo empurrado por quase 10 mil torcedores, a equipe vascaína foi só decepção e perdeu por 3×1 para o CSA, resultado que complicou de vez a situação na tabela.

Primeiramente, o resultado fez com que o Gigante perdesse duas posições, indo de sexto para oitavo, ultrapassado por Guarani e CSA. Esse primeiro, inclusive, vai ser o próximo adversário vascaíno na competição. A derrota ainda impossibilitou que o Cruzmaltino diminuísse a distância em relação ao G4.

Se vencesse, o Cruzmaltino diminuiria a distância em relação ao terceiro e quarto colocados, Avaí e Goiás, sucessivamente, para apenas três pontos. No entanto, o inesperado revés teve efeito contrário e, segundo dados do site Infobola, a chance de acesso caiu para somente 6%, embora muito vascaíno já tenha até desistido.

Basicamente, o Vasco precisaria de uma campanha perfeita com seis vitórias nas últimas seis rodadas da Série B, sequência difícil de se imaginar levando em conta a vexatória atuação diante do Azulão, e o próprio desempenho vascaíno dentro da competição, que no máximo conseguiu três vitórias consecutivas até aqui.

Mais sobre:CSASérie B
4 comentários
  • Responder

    Lixo!!!

  • Responder

    KKKKKK – Nem com uma mãozinha funcionou…….

  • Responder

    Esquece,para com essa baboseira , vamos continuar na série b e pronto e ainda pode piorar,desse clube só pode esperar derrotas e humilhação

  • Responder

    Fora Salgado.
    Fora Pássaro.
    Fora Diniz.
    Fora todo o elenco.
    Fica Cano que é obrigado a correr em todo campo e ainda ter pernas para fazer gol.

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile