Vasco tem apenas 6% de chance de acesso após derrota para o CSA

O Vasco da Gama deixou nova chance de colar no G4 escapar e viu chance de acesso cair para apenas 6% restando seis rodadas.

Fernando DIniz durante o jogo contra o CSA
Fernando DIniz durante o jogo contra o CSA (Foto: André Durão)

Foi uma trágica noite de sexta-feira (29) de futebol para o Vasco da Gama em São Januário. Mesmo empurrado por quase 10 mil torcedores, a equipe vascaína foi só decepção e perdeu por 3×1 para o CSA, resultado que complicou de vez a situação na tabela.

Primeiramente, o resultado fez com que o Gigante perdesse duas posições, indo de sexto para oitavo, ultrapassado por Guarani e CSA. Esse primeiro, inclusive, vai ser o próximo adversário vascaíno na competição. A derrota ainda impossibilitou que o Cruzmaltino diminuísse a distância em relação ao G4.

Se vencesse, o Cruzmaltino diminuiria a distância em relação ao terceiro e quarto colocados, Avaí e Goiás, sucessivamente, para apenas três pontos. No entanto, o inesperado revés teve efeito contrário e, segundo dados do site Infobola, a chance de acesso caiu para somente 6%, embora muito vascaíno já tenha até desistido.

Basicamente, o Vasco precisaria de uma campanha perfeita com seis vitórias nas últimas seis rodadas da Série B, sequência difícil de se imaginar levando em conta a vexatória atuação diante do Azulão, e o próprio desempenho vascaíno dentro da competição, que no máximo conseguiu três vitórias consecutivas até aqui.

Mais sobre:CSASérie B
4 comentários
  • Responder

    Lixo!!!

  • Responder

    KKKKKK – Nem com uma mãozinha funcionou…….

  • Responder

    Esquece,para com essa baboseira , vamos continuar na série b e pronto e ainda pode piorar,desse clube só pode esperar derrotas e humilhação

  • Responder

    Fora Salgado.
    Fora Pássaro.
    Fora Diniz.
    Fora todo o elenco.
    Fica Cano que é obrigado a correr em todo campo e ainda ter pernas para fazer gol.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.