Vasco tem acordo com o Vélez, mas Luca Orellano e representantes visam a Europa

O Vasco da Gama apresentou uma oferta superior à europeia, mas o meia-atacante Luca Orellano tem preferência pelo Velho Continente.

Luca Orellano em ação pelo Vélez Sarsfield
Luca Orellano em ação pelo Vélez Sarsfield

Após anunciar o zagueiro Léo (que não será chamado de Léo Pelé a pedido do atleta), o Vasco segue no mercado em busca de reforços. Para o setor ofensivo, a diretoria tenta o atacante argentino Luca Orellano, destaque do Vélez, da Argentina. A negociação está em andamento, mas não fechada (ou perto disso). Pelo contrário. O discurso de fontes da diretoria é que “é uma negociação muito difícil”.

Entre Vasco e Vélez há um princípio de acordo em relação aos valores. Para ter Orellano, a diretoria vascaína topou pagar 4 milhões de dólares, cerca de 21 milhões de reais. Mas, o entrave está sendo com os representantes do atleta (e o próprio jogador). A informação que o Cruzmaltino tem é que um clube da Europa também fez oferta para ter o jovem.

O Vélez optou pela proposta do Vasco por ser uma cifra maior, mas Orellano e seus representantes preferem a oferta do clube europeu, que não teve o nome revelado. O entrave, neste momento, é esse. As negociações estão em andamento, O Cruzmaltino vai tentar até o limite para ter o argentino no elenco.

Luca Orellano tem 22 anos e, embora seja jovem, é tratado como titular absoluto e um dos principais jogadores do elenco do Vélez. Em 2022, o atacante disputou 50 jogos, marcou quatro gols e deu quatro assistências.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Luca Orellano
1 comentário
  • Responder

    Nosso patrocinador não tem grana ?? Então pq não entra pesado no mercado ?? O retorno vem,e é rápido.
    Não fiquem brigando por atleta A ou B.

    Só mapear o mercado ,tem muito jogador bom.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile