Vasco tem a concorrência do Nacional-URU por Luis Amarilla

Vasco da Gama tenta superar os concorrentes sul-americanos para poder anunciar a contratação do atacante Luis Amarilla.

Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica
Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica

O Vasco da Gama briga com outros Clubes sul-americanos para poder contar o atacante paraguaio Luis Amarilla, que atualmente defende o Velez Sarsfield, da Argentina. Além da Universidad de Chile, que corre por fora, o Gigante vê o Nacional, do Uruguai surgir como possível destino do atleta de 26 anos.

Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do IG Esportes, o time uruguaio fará uma última proposta pelo atacante. Os tri-campeões da Libertadores prometem uma investida financeira que irá surpreender o atleta.

O Gigante da Colina ainda é o destino preferido do atleta, que ainda pode permanecer no Velez. O empresário de Amarilla já teria aprovado a proposta salarial do Cruzmaltino, restando apenas detalhes de liberação para serem acertados.

O jogador disputou a temporada de 2021 emprestado a LDU, do Equador, onde disputou a Libertadores da América. Inclusive, balançou as redes três vezes em seis jogos, um dos tentos anotados foi contra o Flamengo.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile