Vasco tem 8 jogadores em fim de contrato; veja a lista
O Vasco da Gama tem 8 jogadores do atual elenco que estão com seus contratos no fim, e ainda seguem com futuro indefinido.
A pouco mais de quatro meses do fim do ano, oito jogadores do atual elenco do Vasco estão com seus contratos no fim e que até o momento não passaram por nenhum processo de renovação. Dessa forma, além de terem seu futuro indefinido em São Januário, já podem assinar pré-contratos com outras equipes.
Os jogadores do Vasco com contratos expirando são os goleiros Keiller e Pablo, os laterais-esquerdos Victor Luís e Lauan, o zagueiro Rojas, o volante Galdames e os atacantes Rossi e David. Este último está emprestado pelo Internacional, mas existe uma cláusula contratual que permite ao Vasco exercer a opção de compra. Assim como todos os supracitados, o contrato do camisa 7 termina em 31 de dezembro.
À exceção de David, nenhum dos jogadores com contrato no fim é titular da equipe. Entretanto, existem nomes que costumam figurar no time principal, como o lateral-esquerdo Victor Luís e o zagueiro Rojas. O paraguaio também está emprestado – pelo River Plate, da Argentina – mas a diretoria do clube de Buenos Aires ainda não se manifestou quanto a exigir seu retorno na virada do ano.
Na baliza, Keiller e Pablo são opções ao titularíssimo Léo Jardim, enquanto Lauan é um jovem ainda com idade de juniores, mas que ainda não estreou nos profissionais. Ainda assim, ele já atuou no time principal do Londrina, de onde chegou no começo da temporada. Por fim, Galdames e Rossi estão de saída. O chileno deve ir para o San Lorenzo, da Argentina, enquanto o atacante deverá mesmo buscar um novo clube. Ele não vem sendo relacionado pelo técnico Rafael Paiva, mas não deve sair para outro clube da Série A. Afinal, já disputou 11 partidas da atual edição do Brasileirão.
Fonte: Rádio Tupi
Deixa ir embora
Com exceção do David os outros jogadores já podem ser dispensados
Nenhum deve ser renovado, é mais puma, Pelé, alex Teixeira, Souza, devem ser liberados pra procurador outro clube, tenso livrar , peso salarial e não resolve e o problema da posição, aliás nem são reservas q podem ajudar.
Faltou nessa lista Maicon e Leo Pelé.
Espero que o contrato de empréstimo não nos obrigue a contratar o David após um número de jogos.
Porque valor do contrato é alto demais para um jogador irregular e extremamente improdutivo.