Vasco tem 6 jogadores pendurados que preocupam para a sequência da Série B

O Vasco da Gama tem 5 jogadores titulares pendurados, além deles, Matheus Barbosa, e trazem preocupação para a sequência da Série B.

Andrey Santos e Alex Teixeira
Andrey Santos e Alex Teixeira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Além da situação na tabela de classificação, o Vasco tem mais uma preocupação para a sequência da Série B. Cinco titulares do time estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o Cruz-Maltino nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os titulares pendurados do Vasco são os zagueiros Quintero e Anderson Conceição, o volante Andrey Santos, o meia Nenê e o atacante Alex Teixeira. Além deles, Matheus Barbosa, que não vem sendo aproveitado, também tem dois amarelos.

Assim, por exemplo, se algum deste jogadores receber um amarelo nesta sexta-feira, contra o Náutico, em São Januário, vai desfalcar o time na partida contra o Cruzeiro, na próxima semana. E ainda caso o terceiro cartão venha no jogo contra a Raposa, o atleta não atua no confronto direto contra o Londrina, pela 32ª rodada.

Dessa forma, o Vasco vai precisar gerenciar estes cartões para não ter desfalques importante nas partidas decisivas na reta final da Série B. Atualmente, o Cruz-Maltino é o quarto colocado, com 45 pontos, um a mais que o Londrina.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Série B
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.