Vasco tem 4 representantes na Seleção da 11ª rodada da Taça Guanabara

O Vasco da Gama colocou quatro jogadores na Seleção da Rodada com a boa atuação na vitória por 3x0 sobre o Resende.

Quintero durante jogo contra o Resende
Quintero durante jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta segunda-feira (14), o Twitter do Campeonato Carioca mostrou os 12 escolhidos para a Seleção da 11ª rodada da competição. Esse número contempla os 11 jogadores de linha e o técnico. Entre os escolhidos estão quatro atletas do Vasco da Gama.

Foram os casos de Juan Quintero, Riquelme, Bruno Nazário e Vinícius, alguns dos destaques do Gigante na vitória por 3×0 sobre o Resende, em São Januário. Inclusive, os dois últimos citados balançaram as redes no confronto, participando diretamente no resultado.

O restante da seleção foi composta, quase que completa, por jogadores do Flamengo, com a exceção de um botafoguense. Mais precisamente, o Rubro-Negro colocou sete representantes, reflexo da goleada por 6×0 aplicada sobre o Bangu, comandado pelo Felipe Maestro, no Maracanã.

A seleção ficou dessa forma: Hugo Souza (Flamengo), Matheuzinho (Flamengo), Juan Quintero (Vasco), Léo Pereira (Flamengo) e Riquelme (Vasco); Thiago Maia (Flamengo), Breno (Botafogo), De Arrascaeta (Flamengo) e Bruno Nazário (Vasco); Vinícius (Vasco) e Gabigol (Vasco).

Com a vitória, o Cruzmaltino terminou a Taça Guanabara na terceira colocação, atrás de Fluminense e Flamengo. O adversário vascaíno na semifinal será o próprio time da Gávea, com o primeiro confronto marcado para a noite desta quarta-feira (16), às 20h, e o segundo e decisivo na tarde de domingo (20), às 16h.

Mais sobre:Taça Guanabara
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile