Vasco tem 4 jogadores pendurados para o clássico contra o Flamengo

Lucas Piton, Sforza, Galdames e Mateus Cocão têm dois cartões amarelos e correm o risco de ficarem de fora contra o Palmeiras.

Lucas Piton em jogo contra o Volta Redonda
Lucas Piton em jogo contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco encara o Flamengo, às 16h deste domingo, com quatro jogadores pendurados – três deles com status de titular. A situação preocupa o técnico Álvaro Pacheco, porque depois do clássico o time enfrentará o Palmeiras. A sequência é dura.

O lateral-esquerdo Lucas Piton e os volantes Sforza, Galdames e Mateus Cocão vão para o clássico no Maracanã com dois cartões amarelos, cada. Se algum deles for novamente advertido vai ficar fora do jogo diante do Palmeiras.

– Temos dois grandes jogos pela frente. Não gosto de rotular se são difíceis ou fáceis, mas são desafios, e eles existem para serem superados. Obviamente que queria mais períodos de treino, mas faz parte do nosso DNA usar os desafios para superá-los – disse o português na sexta.

O time não tem nenhum jogador suspenso para enfrentar o Flamengo. Há dois desfalques já conhecidos: Paulinho e Jair, em recuperação de lesões no joelho, só vão voltar a jogar pelo Vasco no segundo semestre de 2024. Adson, com desconforto, e David também não serão relacionados.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
Além do STJD, Vasco deve ir à Justiça comum por troca de datas de jogo da Copa do Brasil

Indignado com a alteração nas datas do confronto válido pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deve acionar Justiça e STJD.

Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile