Vasco tem 30% de chances de rebaixamento no Brasileiro

Com 37 pontos e 15º colocado, o Vasco da Gama tem 30% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro 2020.

Fernando Miguel durante o jogo contra o Flamengo
Fernando Miguel durante o jogo contra o Flamengo (Foto: André Durão)

Faltando quatro rodadas para o fim, a luta contra o rebaixamento no Brasileiro promete ser intensa. Após perder para o Flamengo, o Vasco viu seu risco de cair para a Série B aumentar para 30%. As informações são do portal “Infobola” e os cálculos são do matemático Tristão Garcia.

Botafogo e Coritiba estão virtualmente rebaixados. Eles têm 99% de risco de queda. Enquanto isso, o Goiás vive situação bem difícil e tem 85% de possibilidades de jogar a Série B na próxima temporada.

Bahia, Sport, Vasco e Fortaleza vivem situações bem diferentes. O clube pernambucano é o que corre mais risco com 36%, depois vem o Tricolor Baiano com 35%, seguido pelos cariocas. Por último, o Fortaleza aparece em situação um pouco melhor com 16%.

Fonte: O Dia

4 comentários
  • Responder

    Já confirmados na série B, Cruzeiro, Botafogo, o
    Vasco tem mais 4 jogos para confirmar a presença., é triste mas é a realidade, vamos agradecer aos dirigentes inaptos,aos empresários aproveitadores e também aos atletas sem sangue,sem garra,sem objetivo e sem pagamento, como essas pessoas permitem que clubes de menor expressão possam estar garantidos na série A.
    E o Vasco sofre todos os anos.

  • Responder

    Ta só aumentando a cada rodada.! Parabéns , bando de porqueiras. vocês tão defendendo com firmeza a ultima vaga da zona maldita. time morto e sem sangue do caralho;!!

  • Responder

    Vamos ficar entre oito primeiro do campeonato

    • Com certeza deve ser ironia, uma boa forma de protestar. Depois do jogo contra o Bahia, esses dirigentes incompetentes foram à CBF reclamar da arbitragem. Foram recebidos de braços abertos e com sorriso. Tal qual um negociador chinês que quer te derrubar. Resultado: no jogo contra o Flamengo o R. Klaus ignorou inúmeras faltas a nosso favor. E hoje, o árbitro precisava de uma oportunidade para beneficiar o Sport contra o Botafogo. Pênalti mais absurdo dos que já vi. Parabéns dirigentes! Como disse o Salgado daqui a 6 anos o Vasco vai ser grande. Idiota!

Comente

Veja também
Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Vegetti desabafa após derrota do Vasco para o Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Vegetti não escondeu sua insatisfação após o time tomar três gols na partida, assim como na anterior.

Público e renda de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Mais de 43 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco perde para o Corinthians pela 2ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Corinthians pelo placar de 3×1 neste sábado, pela segunda rodada do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile