Vasco tem 25% de chances de rebaixamento no Brasileiro

Com 32 pontos e 15º colocado, o Vasco da Gama tem 25% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro 2020.

Yago Pikachu durante o jogo contra o Coritiba
Yago Pikachu durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A derrota para o Coritiba fez o Vasco estacionar na tabela e ver o risco de rebaixamento aumentar no Brasileiro. O resultado fez a equipe carioca pular de 16% para 25% de possibilidades de jogar a Série B na próxima temporada, de acordo com os cálculos do matemática Tristão Garcia, expostos no portal “Infobola”.

O Cruzmaltino tem ainda nove jogos até o fim do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Coritiba foi um confronto direto na luta contra a degola. O Coxa pulou da lanterna para a penúltima colocação do Brasileiro. A equipe paranaense tem 25 pontos, enquanto o Vasco tem 31.

O Vasco voltará aos gramados na próxima quarta-feira. O adversário será o Bragantino, fora de casa, às 21h30. Já o Coritiba, que chegou aos 25 pontos, vai enfrentar o Fluminense, no mesmo dia, no Couto Pereira, às 20 horas.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    O Vasco teve chance p respirar, agora corre atrás

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.