Vasco tem 23% de chances de rebaixamento no Brasileiro

Na 16ª colocação e com 22 pontos, o Vasco da Gama tem 23% de chances de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Conversa do elenco antes do treino
Conversa do elenco antes do treino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória sobre o Sport significou um alívio para o Vasco, porém, a equipe carioca ainda corre um risco considerável de rebaixamento. De acordo com informações do portal “Infobola”, o Cruzmaltino tem 23% de possibilidades matemáticas de jogar à Série B na temporada do ano que vem.

O resultado positivo frente ao clube pernambucano tirou o Cruzmaltino da zona de rebaixamento. No momento, a equipe comandada por Sá Pinto corre menos risco de queda que as equipes que estão na degola e também menos que Bragantino e Atlético-GO, que estão na sua frente, mas tem jogos a mais no Brasileiro.

Além dessas equipes, o Ceará com 16%, o Fortaleza com 18%, o Corinthians com 18% e o Sport com 19% também são clubes que precisam ficar de olho com a possibilidade de jogar a Série B na próxima temporada.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    Vinte e dois pontos, site desatualizado.

    • Erro corrigido. Agradecemos pela notificação. Saudações vascaínas!

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile