Vasco tem 2 jejuns a encerrar contra o Internacional
O Vasco da Gama tentará a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, em jogo que terá diversos desfalques por suspensão.
Embalado pela vitória sobre o Fortaleza, o Vasco tem uma “missão dupla” contra o Internacional neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina busca acabar com incômodos dois jejuns.
O Vasco ainda não somou ponto como visitante até aqui no Brasileirão. O Gigante da Colina perdeu os seis jogos que disputou nesta condição: perdeu para Bragantino, Fluminense, Athletico-PR, Palmeiras, Juventude e Bahia.
O clube carioca vai buscar a primeira vitória fora de casa no Brasileirão e acabar com outro jejum. O Vasco perdeu os últimos quatro jogos contra o Internacional (os dois do Brasileirão do ano passado e os dois de 2020).
Para o duelo deste domingo, o técnico Rafael Paiva não vai poder contar com o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David, suspensos. Os meias Payet e Guilherme Estrella, com problemas físicos, devem ser outros desfalques. Titular do Vasco nos últimos seis jogos, o atacante Adson projetou o duelo contra o Internacional.
“A expectativa é alta. A gente sabe da força do Inter lá, mas a gente vai para conseguir fazer um bom jogo e se Deus quiser trazer os três pontos para o Rio de Janeiro”, declarou Adson, à “Vasco TV”.
Na 14ª colocação, com 14 pontos, o Vasco visita o Internacional, neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Esportiva