Vasco tem 16% de chances de rebaixamento no Brasileiro
Após empate, o Vasco da Gama viu as chances de rebaixamento no Brasileiro chegarem a 16,5%, segundo cálculo da UFMG.
Em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão, o Vasco teve a oportunidade, contra o Palmeiras, de abrir distância para a zona de rebaixamento. O empate levou o Cruz-Maltino à 14ª colocação, com 36 pontos.
A diferença para o Bahia, clube que abre o Z-4, hoje, é de quatro pontos. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, em São Januário. A partida é uma espécie de decisão, tanto para o Vasco, que pode abrir uma distância cada vez mais segura da zona de rebaixamento, quanto para o Bahia, que pode diminuir a diferença e frear o avanço de um rival direto.
Com o empate desta terça-feira, a equipe vascaína viu as chances de rebaixamento chegarem a 16,5%, em cálculo do departamento de matemática e estatística da UFMG. Já de acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, as chances de queda do Cruz-Maltino são de 20%.
Fonte: Extra Online
Juliano a reviravolta vai ser agora e o Bahia não vai jogar como no primeiro jogo e o Vasco vai entrar atento nesse jogo, o Bahia que se cuide também que não vai ter moleza como o primeiro jogo.
Efeito luxa. Só digo isso.
Se perder o próximo jogo, de goleada como de costume, a chance aumenta de novo!