Vasco: tatuagens de Fagner
As tatuagens no lateral Fagner, revelam momentos bons e ruins de sua vida.
Por Anderson Montalvão
Engraçado, o lateral direito do Vasco Fagner, sempre anda tatuado, e as figuras tem significados especiais para o jovem que tem o apelido de gibizinho, por causa dos desenhos.
Nas suas tatuagens, Fagner revela seus momentos, e uma nova imagem estar sendo cronstruida, e espera um final feliz deste capítulo que tem haver com sua nova temporada. Fagner tatuou algumas rosas no braço. Falta apenas finalizar o desenho, o que será feito durante o ano, que ele espera ser com rosas, sem pedras, como lesões.
Fagner fala sobre as tatuagens: – Aos 17 anos, logo depois que voltei da Seleção sub-17, fiz a primeira. Era meu primeiro ano como profissional, no Corintihans. Isso marcou. Logo depois, aos 18 anos, fiz um dragão na perna, e por aí foi. Se Deus quiser, essa nova tatuagem, que só falta finalizar, vai representar um grande ano. Acredito que tudo vai ficar bem. Farei de tudo para que seja o ano do Fagner.
As tatuagens em Fagner são feitas pela sua esposa e pela tatuadora Laura Helena. – Minha esposa dá pitaco. Minha tatuadora também dá dicas. Mas sempre de acordo com o que quero naquele momento.
Redação vasconoticias.com.br