Vasco: Taça Rio é o recomeço para a equipe

Depois de um começo ruim na temporada, chega a vez do recomeço para o Vasco, a Taça Rio.

O segundo turno, que corresponde à disputa da Taça Rio, tem o valor sibólico de iniciar o ano do Vasco. Isto porque nem mesmo a goleada por 9 a 0 sobre o America vai apagar a campanha lamentável na Taça Guanabara, na qual o time nem sequer chegou à semifinal. Agora, em São Januário, é hora de recomeçar.

Um dos responsáveis pelo reinício será o técnico Ricargo Gomes, que assumiu o time em crise e aos poucos vai conquistando a confiança da torcida. Pelo menos com o elenco ele está fechado, contando com apoio dos jogadores, motivados diante da perspectiva de uma boa campanha na Taça Rio.

“Futebol é assim. É um trabalho que envolve perspectivas do momento e planejamento  para o futuro. O rendimento do grupo tem que ser avaliado o tempo todo e o mesmo vale individualmente. Vamos nos adaptando com as opções que temos de acordo com os jogos, as fases e as competições”, argumentou o treinador.

Fonte: o dia

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.