Vasco supre carência no elenco com a vinda de Danilo Boza

No apagar das luzes, o Vasco da Gama trouxe Danilo Boza e reforçou a zaga, um dos setores mais carentes do elenco vascaíno.

Danilo Boza na chegada ao Juventude
Danilo Boza na chegada ao Juventude (Foto: Fernando Alves/ Juventude)

O Vasco conseguiu concluir o negócio com o Juventude antes do encerramento da janela de transferências e anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do zagueiro Danilo Boza.

O jogador de 23 anos será emprestado até o fim de novembro para a disputa da Série B do Brasileirão. Ele tem contrato com o Juventude até 2025.

O Vasco acelerou as tratativas com o Juventude depois que não deram certo as negociações por Vitor Mendes, que acabou acertando com o próprio Ju. Os clubes correram com a papelada e conseguiram registrar a transferência antes do fechamento da janela, que acontece no fim desta terça-feira.

A contratação de um zagueiro era prioridade do Vasco no mercado. O clube tinha conversas adiantadas Vitor Mendes, do Atlético-MG, mas o jogador acabou acertando com o Juventude. O técnico Zé Ricardo tem à disposição na posição apenas Anderson Conceição e Quintero, além da dupla da base Eric e Zé Vitor e de Ulisses, que fraturou o pé e ainda deve ficar aproximadamente dois meses fora.

Com a chegada de Danilo Boza, o Vasco conclui suas tratativas no mercado e fecha o elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. A próxima janela abre apenas na segunda quinzena de julho.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Danilo Boza
3 comentários
  • Responder

    Contrataram ,contrataram ,mais atacantes e, não contrataram um técnico para dirigir estes contratados que apenas vão correr em campo de um lado pro outro sem saber o que fazer .E, ai falam que o Vasco tem o elenco mais caro da série B ,mas continua sem um comandante o que vem fazendo do time nestes anos uma nau sem rumo ,a deriva em um mar de negocios obscuros ,ainda não entendo o porque a diretoria não foi buscar aquele técnico do Botafogo que foi demitido não por deficiência técnica e, por ter dado uma entrevista que contrariava a diretoria ,mas não vão sim insistir com Zé Ricardo que pode ser trabalhador ,honesto mas ,muito fraco para ser treinador já mostrou isto ,ficar com ele é um serio risco para o Vasco si quer manter na série B.

  • Responder

    O reforço mais importante nesse momento e a contratação de um técnico para o lugar dessa ruindade chamado Zé Ricardo. Traz um técnico vencedor, que conhece a série b, um técnico campeão ( ganhou com o Botago) time limitado e foi pra seria.

  • Responder

    Refugo do juventude forasalgado

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile